Racha? Ex-prefeito Carlinhos aposta em desentendimento entre Adalberto Cavalcanti e vereador Pretinho

0

O ex-prefeito de Afrânio, Carlinhos Cavalcanti, participou do Nossa Voz desta quinta (28) e comentou a possível desistência do vereador Pretinho de ser vice do pré-candidato a prefeito do município, Adalberto Cavalcanti. Segundo Carlinhos, essa é a primeira das muitas baixas nos apoios que o ex-deputado federal deve ter.

“Ele (Pretinho) é uma pessoa que tem seus cinco ou seis mandatos como vereador. É uma pessoa com sabedoria, humildade e sabe muito bem até onde o cara pode ir. (…) Por outro lado, eu vejo o pré-candidato Adalberto Cavalcanti naquela mesma linha de sempre. Tudo tem que ser na base da justiça, do processo, aquela arrogância, aquela prepotência, a falta de humildade que ele tem, isso é peculiar, não muda nunca”, afirmou Carlinhos, destacando que, além de Pretinho ter atendido a um pedido da família, deve ter acontecido algum desentendimento entre o vereador e Adalberto.

A pré-candidatura de Adalberto e Pretinho foi anunciada no Nossa Voz em fevereiro deste ano. Na ocasião, Adalberto também anunciou que sairia do Avante para se filiar ao PL. Já o vereador Pretinho seguiria no PRB.

Na manhã desta quinta-feira (28), a produção do Nossa Voz tentou contato com o ex-deputado, Adalberto Cavalcanti, mas sem sucesso. Nossa produção também ligou para o vereador Pretinho, porém a pessoa que atendeu à ligação não se identificou e informou apenas que o parlamentar não estava no local. Por isso, o espaço segue aberto para os devidos esclarecimentos.

Leia também:
Adalberto Cavalcanti anuncia pré-candidatura a prefeito de Afrânio e mudança de partido