Radialista Neya Gonçalves é homenageada por faculdade de Juazeiro

0
(foto: Sérgio Santana/GRFM)

Nesta quarta-feira (02), os alunos do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Francisco de Juazeiro (FASJ) vão homenagear a radialista Neya Gonçalves. O Laboratório de Rádio da instituição vai ganhar o nome da apresentadora do Programa Nossa Voz.

A solenidade está marcada para às 19h. O coordenador do curso, Wellington Júnior, explicou o porquê dessa homenagem. “Os alunos que escolheram. Eles tinham a missão de escolher alguém que representasse a figura do rádio na região. Eles alegaram que ela representa um rádio forte, moderno, pontuaram a questão do empoderamento feminino e o destaque que ela construiu, além de ser uma homenagem também a todos os radialistas”.

“Quero agradecer pelo convite dos alunos, também dos professores. Estarei lá com muito prazer recebendo essa honraria e dividindo, claro, com todos os meus colegas do Nossa Voz, do Sistema Grande Rio de Comunicação e com todos os colegas radialistas da região do Vale do São Francisco”, destacou Neya Gonçalves.

Além de comandar o Nossa Voz, Neya Gonçalves é gerente das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação e conquistou o carinho e o respeito do público do Vale do São Francisco por ser âncora do único programa de rádio da região feito por mulheres.