Rádio Boa Vista FM comemora 30 anos com muitas promoções e live com o cantor Lenno

0
A Rádio Boa Vista FM, teve início às suas atividades em 10 de agosto de 1990, na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE). (Imagem: Rádio Boa Vista FM)

Uma das rádios mais ouvidas do Sistema Grande Rio de Comunicação, a Rádio Boa Vista FM em Santa Maria da Boa Vista comemora seus 30 anos de sucesso. Com atividades iniciadas nesta segunda-feira (10), a emissora boavistana, construiu uma relação de confiança, parceria e credibilidade junto aos seus ouvintes e clientes.

São três décadas de trabalhos focados na boa prestação de serviços à comunidade. Com uma programação alegre, descontraída e informativa a Rádio Boa Vista FM se destaca por ser uma emissora inovadora, que soube evoluir com a tecnologia e sempre buscar estar sintonizada com o seu público, oferecendo uma programação para toda à família 24h por dia.

A diretora geral das Rádios do Sistema Grande Rio Ana Amélia Lemos, destacou a importância da emissora nesse momento de pandemia e a capacidade de se adaptar as novas tecnologias.

“Vivemos um ano de pandemia, um ano de muitas surpresas, mas estamos vencendo tudo isso juntos. A rádio Boa Vista FM, teve um compromisso maior com a sociedade de informar, agir com pontualidade. O mercado hoje dita inovação, quem não segue vira peça de museu, isso é um fato e a Boa Vista se destaca entre as emissoras do Sistema Grande Rio. Temos uma comunicação sempre atuante, inovadora, dinâmica. Vivemos um momento de novos produtos, hoje temos as redes sociais, Instagram, Facebook, a gente tá vivendo um momento em que essas plataformas nos ajudam bastante, essas plataformas somam. Hoje temos o nosso canal no YouTube para trazer o melhor para vocês, não só a emoção do som, mas a imagem e isso alavanca novas perspectivas, um novo momento que a gente tá vivendo”, destacou Lemos.

O jornalismo da emissora também se destaca pela credibilidade, imparcialidade, isenção e pontualidade na informação. Para a Coordenadora de Jornalismo das Rádios do Sistema Grande Rio, Neya Gonçalves, “o jornalismo da Boa Vista FM se consolidou como o meio mais confiável para obter informações de forma rápida, dinâmica e verdadeira, em tempos de Fake news o nosso jornalismo cumpre com responsabilidade o dever de informar com a verdade dos fatos, noticiando as informações locais e regionais sempre em primeira mão. Temos um compromisso com a população de Santa Maria da Boa Vista e região de oferecer uma espaço democrático, que seja a voz da população nas suas reivindicações”.

(Foto: Arquivo/ Grande Rio FM)
Atrações

E para celebrar essa data rão especial, programamos uma live super animada no próximo sábado (15). Arrasta o sofá, pois vamos dançar muito forró e uma boa dose de sofrência romântica. Os cantores Rodrigo Vasconcelos e Lenno animaram o público de casa. Você pode acompanhar tudo de pertinho, através do facebook da Boa Vista FM e inscrever pelo YouTube da Grande Rio FM.

A Rádio Boa Vista FM consegue atingir as cidades de Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó, Cabrobó, Parnamirim e Santa Cruz em Pernambuco e Curaçá no estado da Bahia.