Rádio Voluntários (VPFM) de Ouricuri comemora 30 anos em Live Show neste sábado (19)

0
A live vai ficará disponível no Facebook da Rádio, Instagram e You Tube Grande Rio FM. (Foto: Nossa Voz)

A Rádio Voluntários da Pátria (VPFM) em Ouricuri, vai fazer uma live para comemorar os 30 anos da emissora neste sábado (19). O evento será transmitido ao vivo na frequência 100,9 através do Youtube pelo canal da Grande Rio FM; no facebook.com/radiovpfm e em @vpfm1009 no Instagram, a partir das 16h.

(Foto: Nossa Voz)

As atrações da live ficam a cargo da empresa Pax Entretenimentos, que escolheu artistas renomados na região do Araripe e com projetos musicais em alta, como Gui Dantas que aposta no estilo Arrocha, Arthur Lócio no Piseiro e Josué Bom de Faixa lançando seu novo trabalho no estilo vaquejada. Todos eles, com trabalhos autorais e disponíveis nas principais plataformas digitais de músicas.


(Foto: Nossa Voz)

Os ouvintes da Rádio vão comemorar junto com os locutores a passagem do 30° aniversário da emissora. A emissora fez 27 anos em 30 de julho, operando em AM e três anos operando em FM. A festa é tradicional, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento acontecerá virtualmente, com mais de duas horas de shows e promoções.