São João na palma da mão: está chegando mais um Forroteria In Casa!

0
(foto: divulgação Grande Rio FM)

Sabe que dia é hoje? Dia de #sextar com a Grande Rio FM em mais um Forroteria In Casa!

O sucesso não para! Essa já é a quinta live da edição deste ano. Já passaram por lá: Desejo de Menina, Lenno, Mel Rios, Raimundinho do Acordeon e vários outros artistas regionais. Nesta sexta (05), a partir das 17h, quem vai abrilhantar a live serão os artistas Maciel Melo, Anny Barbi e Edênio Lima. Imperdível, né?!

A live Forroteria In Casa, transmitida direto da cidade cenográfica da Grande, também participa de um movimento solidário: a campanha “Transformando o Isolamento em União”, uma iniciativa do Transforma Petrolina que está buscando beneficiar cerca de 38.000 famílias em situação de vulnerabilidade no município. Durante a live, você terá acesso a um QR Code na tela para obter todas as informações necessárias para doação.

Agora que já está por dentro de tudo, inscreva-se no canal da Grande Rio FM no YouTube e não esqueça de ativar a notificação para não perder o horário! Também haverá transmissão pelo Instagram e Facebook da Grande e, claro, no Rádio Grande Rio FM na frequência 100,7. Vem com a gente dançar muito forró e viver essa interatividade!

(Por: Miryele Cajuí)