Secretário de Infraestrutura diz que tem boa relação com vereador Gildo Gás e que tentaram criar conflito entre eles

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)

Em entrevista ao Programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM nesta terça-feira (27), o secretário de infraestrutura, Sidney Carvalho, destacou algumas ações que a pasta vem desenvolvendo no município e disse que a intenção é fazer mais, porém, não há recursos suficientes.

O secretário se posicionou respondendo também a questionamentos feitos por ouvintes ao longo dos dias no programa, em cobranças de moradores dos bairros periféricos a da zona rural, que cobram mais atuação da pasta. Sidney relatou que mesmo com as dificuldades financeiras, a equipe tem feito um trabalho de efeito formiga nessas áreas mais cobradas.

Várias cobranças são feitas também por moradores do Projeto Fulgêncio no intuito de fazer os reparos nos mata-burros, que segundo os populares, estão todos em péssimas condições, oferecendo risco de acidentes graves para quem precisa trafegar por eles. O secretário afirmou que até o aniversário do Projeto Fulgêncio, 5 de outubro, esses reparos serão feitos e os mata-burros estarão em boas condições.

Sobre a sua relação com o vereador Gildo Gás, que é líder do governo e já demonstrou algumas insatisfações com o secretário, Sidney ressaltou que ver o parlamentar como um parceiro, e tem boa relação com o mesmo.

Questionado se tem pretensão política, Sidney descartou e disse que até o momento não tem pretensão alguma, e quer apenas trabalhar pelo município.
(Por: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)