Secretário diz que município já investiu mais de R$ 5,6 mi em iluminação em LED em Petrolina

0
(foto: prefeitura de Petrolina)

No Nossa Voz desta quinta-feira (7), o secretário executivo de Serviços Públicos de Petrolina, Alisson Oliveira, esteve no programa para responder as demandas dos ouvintes e também apresentar um balanço do programa ‘Mais Luz’. Segundo o secretário, em menos de um ano, o município investiou mais de R$ 5,6 milhões em iluminação em LED.

Alisson Oliveira informou que a prefeitura já iluminou com LED as avenidas Sete de Setembro, Cardoso de Sá, Guararapes, Tapuios no bairro São Gonçalo e as avenidas Minérios e Esperança no Dom Avelar, além de equipamentos como o Parque Josepha Coelho e a Ponte Presidente Dutra. Nesta próxima etapa o objetivo é trocar de toda iluminação da cidade por LED. “Ela se torna até mais barata pra o município, tanto na sua manutenção, que tem uma durabilidade muito maior e também na questão da economia de energia”, destacou o secretário.

Até o final do ano, de acordo com o secretário, o trabalho será concentrado no Viaduto dos Barranqueiros e nas ruas do Centro de Petrolina. Também ganharão nova iluminação, a Estrada da Banana, Clementino Coelho e as ciclovias do Jatobá e Henrique Leite e o Bodódromo.