Sem crise: Empresa celebra 10 anos em Petrolina e crescimento de 30% em 2019

0
(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

A empresa Seiva do Vale celebrou, nesta sexta-feira (29), 10 anos de atuação em Petrolina. Para comemorar uma série de atividades foram realizadas na loja durante todo o dia.

Aldemir de Araújo Rodrigues, o proprietário da Seiva do Vale, disse que este foi o momento de agradecer e reunir todos que contribuem com os números positivos que a loja vem alcançando nos últimos anos. “Este ano de 2019, que foi um ano em que falaram muito de crise, com certeza a gente fecha o ano com mais de 30% de crescimento. Isso vai na contra-mão do que os economistas falam sobre o mercado”, comemorou o empresário, salientando que a empresa tem feito seu parte gerando emprego e renda na região.

(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

Uma das pessoas que faz parte da história da loja é o primeiro fornecedor da Seiva do Vale, Rui Daier, que trabalha no setor de insumos. “Eu tava procurando um distribuidor que eu pudesse dar exclusividade na região. É um orgulho fazer parte da história da Seiva, da história de Petrolina, do desenvolvimento dessa região. Estamos no semiárido e, assim mesmo, estamos trabalhando e produzindo”, destacou.

Mais do que atender os clientes, segundo o proprietário, a meta é fidelizar e até transformar os produtores da região em amigos. Alguns exemplos desses clientes/amigos prestigiaram o evento. Como Vanildo Roque Alves e Domingos Sávio Ventura Granja, que destacaram algumas das qualidades da Seiva do Vale como preço, prazo, bom portfólio e atendimento diferenciado.

(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

“Um ponto muito importante da Seiva do Vale é a idoneidade da empresa, a seriedade com que eles trabalham e também o próprio atendimento aos clientes. A forma com que eles tratam os clientes é realmente diferenciada”, pontuou João Eider de Lima Silva, que representa um dos fornecedores da empresa.

Além do coquetel servido aos parceiros, colaboradores e clientes/amigos, também foi ministrada uma palestra com orientações direcionadas a quem adquire os produtos na loja. Newton Matsumoto, que ministrou a palestra sobre o relacionamento com os produtores/clientes, destacou a importância de promover esse tipo de iniciativa.

(foto: Carol Souza/Nossa Voz)

“Na evolução das empresas, de um modo geral, todo mundo vai ter produtos de qualidade. A diferença vai ser como é aplicado. Então, não basta você vender pelo melhor preço, mas sim ensinar o produtor a usar esse produto da melhor maneira possível”, explicou.

Em busca de sempre apresentar um serviço diferenciado, o proprietário da Seiva do Vale destacou como é participar do desenvolvimento de Petrolina e região. “É uma satisfação imensa participar do desenvolvimento de petrolina. Há 10 anos eu era funcionário de outra imprensa, começamos pequenos, mas como petrolina é uma cidade desenvolvida e que a economia é muito forte, graças a deus, deu tudo certo. Por isso, sempre estivemos ao lado do nosso cliente, que é a razão do nosso crescimento”, destacou Aldemir Rodrigues.

(foto: Carol Souza/Nossa Voz)