Sesc Ler Bodocó celebra o Dia da Mulher com ações de saúde e lazer

0
O dia será dedicado a ações de orientação para prevenção de doenças e atividades de lazer. (foto: divulgação)

No domingo (8) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E para celebrar a data, o Sesc Ler Bodocó programou diversas atividades, que ocorrerão das 9h às 16h na unidade. O dia será dedicado a ações de orientação para prevenção de doenças e atividades de lazer.

Das 9h às 15h, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde com atendimento médico e odontológico, palestra sobre saúde bucal, orientação para escovação dos dentes, aplicação de flúor e uma palestra com mastologista sobre a prevenção para o câncer de mama.

O dia também será de muita diversão. Das 10h às 14h, a programação do Sesc Lazer será especial com atividades recreativas e muita música sertaneja com Nós e as Cordas. Com um repertório variado a cantora Thayane Siqueira também animará a festa em homenagem as mulheres.

Para ter acesso a piscina é preciso estar com exame de pele em dia. A entrada pra o Sesc Lazer custa R$4 para o público em geral. Trabalhadores do comércio, de bens e serviços e seus dependentes têm desconto e pagam R$2.