Solidariedade: Campanha do Agasalho 2020 pretende arrecadar roupas e cobertores para pessoas em situação de rua

0
(Imagem: Divulgação)


O Transforma Petrolina, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), está promovendo a 4ª edição da “Campanha do Agasalho”. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar roupas e cobertores que serão destinados às pessoas em situação de rua, casas de acolhimento e famílias em vulnerabilidade social de Petrolina. 

Devido a pandemia da Covid-19, este ano a campanha estará recolhendo as doações em apenas três locais: na sede do Transforma Petrolina, localizada no Parque Municipal Josefa Coelho, na SEDESDH, endereçada na Rua Santa Cecília, nº 35, Centro, e em um stand na frente do Big Bompreço no Shopping de Petrolina. Os interessados têm até o dia 28 de julho para deixar os donativos nos pontos de arrecadação.

A coordenadora do Transforma, Lara Secchi Coelho, reforça a importância da solidariedade neste período. “Todos os anos muitas pessoas sofrem com as noites de inverno, a Campanha do Agasalho vem para amenizar esta realidade, principalmente no momento de crise que vivemos hoje”, explica.