Sta Maria: “Sou ‘candidatíssimo’ a presidência da câmara”, garante vereador Anderson Harlem

0

A movimentação política continua a todo vapor em Santa Maria da Boa Vista, mesmo após o resultado das eleições. No entanto, desta vez é para a composição da nova mesa diretora da casa legislativa.

Em entrevista ao Nossa Voz da Boa Vista FM, o vereador Anderson Harlem (PP), que vai agora para o seu segundo mandato, garantiu que seu nome estará na disputa pela presidência da câmara, “a partir de 2021 o vereador Anderson é candidato a presidência da câmara com o apoio de alguns vereadores e vamos estar conversando com os demais, porque eleição para presidência de câmara é uma eleição diferenciada, então diante mão oficializo aqui que Anderson Harlem é candidatíssimo a presidência no legislativo municipal”, pontuou o parlamentar, que ao ser questionado se é o preferido do prefeito eleito George Duarte, também do PP, reforçou que sim.

Além de Anderson, o PP elegeu mais dois vereadores, sendo o partido com maior número de vereadores para o próximo mandato.
Quatro vereadores foram eleitos pelo grupo do futuro prefeito George Duarte, já o grupo do atual prefeito Humberto Mendes, foram oito parlamentares. Nos bastidores muitas informações dão conta de que são várias as movimentações tanto de um lado, quanto do outro, para não perder a mesa diretora da casa José Ozanam Gomes de Barros.

Anderson Guimarães/Nossa Voz