Suzana Ramos e Leonardo Bandeira são confirmados candidatos com 10 partidos na unidade

0
(Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira(15), Suzana Ramos e Leonardo Bandeira  foram confirmados candidatos a prefeita e vice-prefeito de Juazeiro. A chapa foi articulada pelo ex-prefeito Joseph Bandeira, que é o mentor dessa união. Dez partidos estão na unidade: PSDB, PTC, PROS, Solidariedade, Partido Verde, Patriota, Rede Sustentabilidade, PRTB,PDT e PTB.

A Convenção contou com o apoio do Deputado Roberto Carlos, o ex-candidato a prefeito Jonh koury, Pastor Teobaldo, Kalber Fernandes e  Carlos Neiva, Joseph Bandeira e oi Deputado Federal, presidente do PSDB na  Bahia, Adolfo Viana.

Leonardo fez um discurso emocionado, agradecendo a confiança do pai, Joseph, e prometendo não decepcioná-lo. E fez questão de exaltar a força da mulher em todos os espaços.

“Mesmo meu pai sendo meu ídolo, meu super-herói, a dona da casa sempre foi uma baixinha, ela está bem ali, minha mãe, Dona Cristina. Em casa, eu vi o que alguns não sabem, que a mulher está preparada pra tudo”,  ressaltou Leonardo.

Suzana, radiante, afirmou que não tem medo de “cara feia”, porque conhece Juazeiro, a luta da população, e que vai pra cima para mudar a realidade dos juazeirenses.

“Eu já começo a sentir o preconceito, o machismo, mas uma mulher pode sim, governar. Eu estou preparada, e vou formar uma equipe competente para me ajudar a governar o município que eu amo.  Não vou descansar nem de dia e nem de noite, até a abertura das urnas no dia 15 de Novembro, e confirmarem que uma mulher se tornou prefeita de Juazeiro.” Declarou Suzana