Thiago Magalhães sai do comando da Polícia Científica do Sertão do Araripe e nega atrito político com Ricardo Ramos

0
Foto: Arquivo Pessoal

O perito criminal Thiago Magalhães deixou o comando da Polícia Científica do Sertão Araripe, onde estava desde julho de 2018. Segundo ele, a motivação de sua saída é para cursar doutorado em Petrolina, onde já está prestando serviços.

Algumas observações nos bastidores da política local de Ouricuri comentam que a relação entre Thiago e o prefeito Ricardo Ramos estava enfraquecida. A possibilidade de disputar uma vaga no legislativo ao lado de Ramos caiu por terra e ainda não se sabe a real motivação. Apesar de não confirmar as informações, Thiago afirmou que já não tinha mais a mesma opinião política que o pré-candidato a prefeito, pois o mesmo é filiado ao PSDB. Porém, há comentários que um mau negócio entre os dois teria gerado prejuízos ao criminalista.

Em entrevista ao Nossa Voz, Thiago disse que já deixou a bancada do PSB e mudou-se para o PT, além de explicar que sua relação com Paulo Câmara não foi afetada e que continuam com a mesma opinião política. “Minha saída realmente não foi por questão política, mas a minha saída do PSB foi sim, tem a ver com um atrito de opiniões com o diretório local”, ressaltou.

Rodrigo Borges Paixão é quem assume agora a liderança da Polícia Científica do Araripe.