Três pessoas são presas com carregamento de drogas em Araripina

0

Policiais militares da 9ª CIPM prenderam dois homens e uma mulher, por tráfico de drogas, no final da tarde deste sábado (02/05), em Araripina, no Sertão pernambucano. O efetivo foi informado que um carregamento de aproximadamente 10kg de maconha havia na chegado na cidade, montou campana no bairro Alto da Boa Vista e avistou o veículo usado por dois dos suspeitos.

Ao realizar a abordagem, os eles tentaram reagir, mas acabaram detidos e informaram ao efetivo onde estaria a droga. No local foram encontrados com a namorada de um deles, dentro de uma mochila, 200g de cocaína e 16g de crack, além de um carregador de pistola calibre .380. Os homens ainda levaram os policiais até a casa de um outro suspeito que havia recebido o carregamento maior, mas ele não estava.

Sua esposa, no entanto, colaborou com o efetivo e após ligações telefônicas, fez o marido revelar onde havia escondido os entorpecentes, que seria em um beco na Rua São Pedro. Ao chegar no local, o policiamento confirmou a veracidade, encontrando um saco com os dez quilos de maconha, que segundo os presos, havia sido trazida de Parnamirim, em um Prisma branco, descoberto depois que se tratava de veículo clonado.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.