Tristeza e comoção marcam despedida do jornalista Inaldo Sampaio

0
(foto: Ed Machado/ Folha de Pernambuco)

Tristeza e comoção marcam o velório e o sepultamento do jornalista Inaldo Sampaio. O jornalista, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (11), é natural de São José do Egito.

O jornalista e colunista político Inaldo Sampaio faleceu aos 64 anos, no Recife. O velório e o enterro foram realizados no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

(foto: reprodução)

Homenagens

Diversas autoridades políticas manifestaram pesar pela morte do jornalista. Entre elas, o governo Paulo Câmara, os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho; de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira; o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o presidente da Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP); os depuitados estaduais Antonio Coelho (DEM), Dulcicleide Amorim (PT), os deputados federais Silvio Costa Filho (Republicanos); Daniel Coelho (Cidadania); Marília Arraes (PT); Fernando Monteiro (PP); Fernando Filho (DEM); Gonzaga Patriota (PSB), a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe); o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco; o presidente do IPA, Odacy Amorim; Secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e Presidente estadual do PSB; Sileno Guedes.