“Vamos fazer um governo do povo para o povo”, garante George Duarte em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Anderson Guimarães/ Nossa Voz)

Em entrevista ao programa Nossa Voz da Boa Vista FM nesta segunda-feira (16), o prefeito eleito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, agradeceu a população boavistana pelo apoio e ressaltou que fará um governo participativo, “agradeço a todos que confiaram na gente, que confiaram no nosso projeto. Vamos fazer um governo do povo para o povo, vamos fazer um governo sem perseguições”.

George parabenizou ainda os vereadores eleitos e ponderou que pretende firmar parcerias com todos eles, independente de situação ou oposição, visando a melhoria de ações no município.
George tinha a eleição como perdida após sua própria equipe ter feito a soma dos votos através dos extratos das urnas, “na minha contagem deu certo, mas no momento de turbulência, tenso, aceitei o resultado passado pela minha equipe”.

Sobre a equipe que irá compor o governo, George destacou que será uma equipe composta por pessoas técnicas e políticas, e que todas as indicações serão suas, “não tenho compromisso de dar nada a ninguém, não vendi a prefeitura, vamos montar uma equipe técnica política, irei ouvir sugestões. Secretários e diretores terão metas a cumprir.

George disputou a eleição em 2016, tendo Anselmo Gomes como candidato a vice, na ocasião o atual prefeito Humberto Mendes venceu o pleito.

Já nessa disputa teve como vice a médica Elivânia Amorim, esposa do ex-prefeito Jetro Gomes, que garantiu que estará ao lado de George buscando melhorias, em especial na área da saúde.

(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)