Em ato conjunto, PT e PCdoB confirmam Vinícius de Santana na vice de Odacy Amorim

0
(Foto: Divulgação)

Mesmo com a convenção partidária agendada para o próximo dia 16 de setembro, o PCdoB resolveu antecipar o anúncio sobre a retirada da pré-candidatura do radialista, Vinícius de Santana. Na tarde de hoje (14), na sede do Partido dos Trabalhadores, o presidente do diretório municipal do PCdoB, Robério Granja, confirmou o nome de Santana a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, para a disputa pela Prefeitura de Petrolina.

Ao se pronunciar sobre o novo rumo da sua campanha, Vinícius de Santana destacou seu histórico de luta por Petrolina e como sua história de vida converge com a do seu companheiro de chapa. “Eu não falo em dificuldades, Odacy. Com a história que a gente tem, com o trabalho que a gente tem, com o trabalho dos partidos e dos candidatos a vereadores, vamos encarar essa disputa de igual para igual. (…) Nós temos trabalho para mostrar”, exaltou.

Outra adesão à sigla petista confirmada nesta segunda, foi a do Partido da Mobilização Nacional (PMN). O anúncio foi feito pela presidente municipal, Miriam Bonfim. Além do PMN, o PTC também estará no palanque de Odacy e Vinícius.

“Estou muito feliz com esse apoio do PCdoB e em ter Vinícius como vice. Somos homens do povo e é pelo povo de Petrolina que vamos trabalhar. (…) Fico feliz com a chegada do PMN, reconhecendo o nosso projeto como o mais preparado para colocar Petrolina no rumo certo. Se Deus quiser, faremos uma bela campanha nestas eleições” , destacou Odacy Amorim.