Neste sábado (8), a Diocese de Petrolina (PE), emitiu um comunicado em suas redes sociais, sobre o estado de saúde do Bispo da cidade, Dom Francisco Canindé Palhano, após um processo de medicação e passar por um rápido mal-estar devido ao efeito do uso de um remédio.
Veja nota da Diocese na íntegra:
Comunicamos a todos os diocesanos que, durante a Celebração da Solene Vigília Pascal, na Catedral, Dom Francisco Canindé Palhano teve um ligeiro mal-estar, em função de uma medicação anti-coagulante, reação já tida como possível de acontecer.
O Senhor Bispo foi conduzido ao Hospital da Unimed, devidamente acompanhado pela equipe médica de plantão e já encontra-se nas condições de saúde de normalidade.
Seguiu presidindo a Vigília Pascal, S.E.R. Dom Frei Paulo Cardoso da Silva, O.Carm, Bispo Emérito de Petrolina, que concelebrava a Vigília Pascal.
O nosso Bispo Dom Francisco, que recebeu alta médica, agradece as orações de todos e confirma que, no Domingo de Páscoa, cumprirá os compromissos agendados, entre os quais, a Missa das 9h na Igreja Catedral.