Luto: Morre Luciano Albuquerque, pai do deputado Fernando Monteiro

0
(Foto: Reprodução)

O empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque faleceu na noite desta quarta-feira (8), aos 69 anos, no Hospital Memorial São José, em Recife. Pai do deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), Luciano foi gerente geral de Projetos Estratégicos do Complexo de Suape e superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco.

Ele estava internado há 76 dias, inicialmente por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19. Em função da pandemia, os atos fúnebres serão restritos à família.

“Hoje tenho a notícia que eu nunca gostaria de dar. Meu amado pai, meu amigo, minha referência desde sempre, nos deixou agora há pouco. Foram 76 longos dias na UTI, primeiro por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19. Neste momento de extrema dor, pedimos a Deus que o receba de braços abertos e que nunca nos deixe esquecer de sua alegria, carisma e carinho. Obrigado por tantos abraços como este, meu pai. Te amaremos para sempre”, escreveu, em sua rede social, Fernando Monteiro. 
 

Nota de falecimento:

Falece Luciano Albuquerque, pai do deputado Fernando Monteiro 

Faleceu na noite desta quarta-feira, aos 69 anos, no Hospital Memorial São José, em Recife, o empresário e engenheiro civil Luciano Fernandes de Albuquerque. Pai do deputado federal Fernando Monteiro e de Juliana e Felipe Monteiro de Albuquerque, Luciano foi gerente geral de Projetos Estratégicos do Complexo de Suape e superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco. Ele estava internado há 76 dias, inicialmente por conta de complicações cardíacas e, em seguida, acometido pela Covid-19. Em função da pandemia, os atos fúnebres serão restritos à família.

(Fonte: Folha de Pernambuco)