Nossa Voz Eleições: Reunião define datas das entrevistas com candidatos a prefeito de Petrolina

0
(Foto: Mirielle Cajuhy/ Grande Rio FM)

Com o objetivo de oferecer aos eleitores petrolinenses uma oportunidade de conhecer melhor os candidatos a prefeito de Petrolina, a Rádio Grande Rio FM realiza entre os dias 28 de setembro e 07 de outubro a sua rodada de entrevistas. Na reunião realizada de forma remota na manhã de hoje (18), foram definidas mediante sorteio participação dos postulantes.

Abrindo a programação, no próximo dia 28, o Nossa Voz Eleições entrevistará o candidato pelo Psol, Dr. Marcos Ortopedista. No dia 30 será a vez do candidato pelo PT, Odacy Amorim. Dia 02 de outubro será a vez do candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho. Em 05 de outubro teremos a participação do candidato pelo PSL, Gabriel Menezes. Por fim, fechando a rodada, será a entrevista do candidato pelo PSD, Júlio Lóssio Filho.

Entre as regras apresentadas aos representantes dos postulantes estão as medidas de prevenção ao coronavírus. Uso de máscara e limitação da quantidade de pessoas presentes na Grande Rio FM estão entre os critérios de participação. Além disso, está proibida a aglomeração de militância dos candidatos nas proximidades da emissora.

Os ouvintes terão a oportunidade de encaminhar suas perguntas através do telefone (87) 3862-1007, pelo Whatspapp (87) 9 8812-9742, pela página do Nossa Voz no Facebook (facebook.com/nossavoz). Lembrando que os questionamentos devem ser propositivos e relacionados ao planos de desenvolvimento socioeconômico e estrutural da cidade.