Paulo Bomfim confirma Charles Leão na base, mas faz mistério sobre vice

0
“Temos bons nomes para a composição na nossa base aliada”, diz Paulo Bomfim. (Foto: Reprodução/ Redes Socias)

A política chega com várias nuances em Juazeiro. Entre elas, estão as possibilidades de partidos políticos na composição da vice na chapa do atual prefeito, Paulo Bomfim. Ao Nossa Voz desta terça-feira (07), o pré-candidato fez questão de especificar os nomes de quem poderá estar ao seu lado nas eleições deste ano.

Questionado sobre a possibilidade do delegado Charles Leão compor sua vice no projeto de releição, Paulo Bomfim foi incisivo. Ele relembrou como se aproximou do ex-adversário, com quem disputou a prefeitura em 2016.

“Estive conversando com Charles desde o término da eleição passada e fiz o convite para contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro. Além disso, tivemos muitas discussões. Charles, acima de tudo, não se colocou a disposição como pré-candidato a prefeito, é tanto que ele não se afastou no prazo para candidato a vereador, coisa que ele [também] não quis. Eu convidei ele para descompatibilizar para ser mais uma composição”.

Sobre partidos de composição:

Por outro lado, ao Nossa Voz Bomfim reforçou, que, além de Leão, tem outros nomes para escolha da vice. “Não tenho nada fechado, consequentemente tenho outros partidos na nossa base aliada. Como o PDT do deputado Roberto Carlos, que hoje indicou a vice e pleiteia também. Além disso, temos o PSB do senador Otto Alencar e de Ângelo Coronel. Aqui em Juazeiro [a legenda] é representada pelo líder do meu governo, Gleidson Medrado (vereador) e pelo presidente, Damião Medrado”.

A favor do delegado licenciado, pesa o fato de integrar o mesmo partido do vice-governador da Bahia. “O PP, que é o partido do vice-governador, João Leão, partido que Charles Leão é filiado, está nessa composição e tem como presidente da Câmara, Alex Tanuri”.

Um outro nome é da presidente do PT, Cida Gama e os vereadores Amadeu e Anderson da Iluminação, outro exemplo é o PCdoB que antes tinha a majoritária com o prefeito que agora migrou de partido”, sinalou.
(Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)