Profissionais do Hospital Universitário vão realizar lives com dicas de saúde

0
(Foto: Reprodução)

Nas próximas semanas, profissionais do Hospital Universitário da UNIVASF vão participar de um bate papo virtual com assuntos da área de saúde e de interesse de toda a população. As transmissões serão através do Instagram do Juá Garden Shopping (@juagardenshopping), fruto de uma parceria com o empreendimento.

“Logo, logo estaremos de volta, mas essa pausa é necessária para que possamos cuidar de nossa saúde e nada melhor que o Juá, que sempre esteve perto da população, promova essa conexão de conhecimento neste período de isolamento social. Essa parceria é muito importante, pois queremos que toda população tenha acesso a informações de qualidade, técnica, séria e responsável”, destacou o gestor de marketing do shopping, Welington Junior.

Na quarta-feira (03), a dermatologista Paulyane Sampaio vai falar sobre os ‘cuidados com a pele e cabelos na quarentena’, a partir das 18h;

Já na quinta-feira (04), o debate será ‘como a alimentação reflete no sistema imunológico’ e terá a chefe do setor de nutrição do HU, Izabelle Araújo, como facilitadora.

Em tempos de pandemia, em tempos de ‘Fake News’, a população tende a ficar cada vez mais preocupada na medida em que se sente desinformada. Essa iniciativa tem valor social justamente por trazer um conteúdo qualificado, de profissionais do HU-Univasf que são referência na região, podendo contribuir assim para esclarecer e promover o bem-estar das pessoas. Esse projeto é, na verdade, uma grande ponte entre nós do HU e a população do Vale que acompanha perfil do Juá Garden” , comentou o chefe da Unidade de Comunicação do HU, Allan Richards Morais.