Saúde e infraestrutura são as prioridades da prefeita reeleita de Santa Cruz, Eliane Soares

0

Reeleita prefeita de Santa Cruz com 7.496 votos, o que corresponde a 78,10% dos votos válidos, Eliane Soares elege a saúde e infraestrutura como prioridades no seu segundo mandato. Em entrevista ao Nossa Voz desta quinta feira (03) a gestora revelou que já esperava esse resultado, pois a votação expressiva recebida foi em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo dos 16 anos de vida pública.

Apesar de apresentar os dois novos eixos da sua administração, ela assegura que não deixará de executar as obras no interior do município. O objetivo é manter o fomento à agricultura, colhendo bons resultados como os apresentados na safra de tomate deste ano.

Entre as metas para os próximos quatro anos estão a finalização das revitalizações das praças públicas, ampliação da pavimentação das ruas na sede do município, que hoje conta com 75% das ruas asfaltas. Eliane também planeja a implantação de uma rotatória na entrada da cidade, facilitando o acesso e ordenando o trânsito na PE que conduz os viajantes à Santa Cruz.

“Com uma votação dessas a responsabilidade só aumenta. E a gente vai dar uma grande investida na sede da cidade, vamos transformar a cara da sede do nosso município”, reforçou.

Além disso, a gestora ainda exaltou o projeto de implantação de um calçadão, que ela promete ser uma obra transformadora. “Será na Rua José Gomes Ferreira e será uma obra que ficará marcada. Assim como o portal da cidade é uma obra que marcou, o calçadão também, tenho certeza que será uma das obras mais belas do nosso município”, destacou.