Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro realiza na manhã desta terça-feira (01) uma manifestação em frente ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado. Vestidos de verde e amarelo e empunhando bandeiras do Brasil, eles pedem intervenção militar para reverter o resultado da votação que elegeu o petista Luís Inácio Lula da Silva presidente da república no último domingo (30).
“A turma não aceita o resultado não. A gente acha que houve roubo nas urnas, a turma está revoltada, ninguém está aceitando não. Não queremos nos tornar uma Cuba, uma Venezuela. O comunismo nunca prestou e nunca vai prestar. Somos de extrema direita e prezamos por nossa pátria, por nossa família e por nossa nação. Não aceitamos um ladrão na presidência não. A manifestação é pacífica, o pessoal de Bolsonaro é pacífico, que cumpre a ordem direitinho, não anda com desordem. Estamos simplesmente fazendo a nossa manifestação. Neste momento tem muita gente trabalhando e não pode estar aqui, mas vamos protestar sim”, destacou um manifestante ao blog Petrolina em Destaque.
Vale ressaltar que o plano de governo registrado pela campanha de Lula no TSE não traz qualquer alusão a implantação do regime comunista no Brasil.