Bolsonaro desembarca em Brasília, onde deve passar por cirurgia

0

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, na noite deste sábado (12), em Brasília, após ter sido internado em Natal, na tarde de sexta (11), ao sentir dores abdominais. Na capital federal, o político deve passar por mais uma cirurgia.

O líder da direita no país chegou no Distrito Federal por volta de 21h30 e seguiu para o Hospital DF Star por volta das 22h.

Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte cumprindo agenda e faria uma série de visitas a municípios e obras que receberam recursos do governo federal durante seu mandato.

O ex-presidente, porém, passou mal e foi atendido às pressas enquanto estava na cidade de Tangará, a cerca de 90 km da capital, ainda na manhã de sexta-feira. Ele foi levado de carro para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra na cidade vizinha de Santa Cruz e foi estabilizado.