Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro, um policia Bombeiro Militar, na Rua 7, Vila Tiradentes, em Juazeiro, norte da Bahia. De acordo com as informações, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).
Quemoly luize de Sena foi morta a tiros. O autor, Emersom de Souza Oliveira, após a ação criminosa, foi para sua residência, no Bairro Jardim Flórida.
A equipe da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, foram até o bairro Jardim Flórida, e o bombeiro acabou se entregando. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo lavrado o flagrante. O bombeiro deverá ficar custodiado no Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro.
Por meio de nota ao blog Nossa Voz, a Polícia Civil informou que:
A Delegacia de Homicídios de Juazeiro autuou em flagrante por feminicídio, na manhã desta segunda-feira (11), o suspeito da morte de Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, atingida por disparos de arma de fogo, no bairro Vila Tiradentes, naquele município. O homem, de 34 anos, era ex-companheiro de Quemoly. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, por meio das guias de perícia e de remoção, para o trabalho no local do crime e no corpo da vítima.
Em nota, o Corpo de Bombeiros de Juazeiro confirmou a prisão:
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informa que o soldado suspeito de feminicidio da companheira, lotado no 9° BBM – Juazeiro (interior da Bahia) já foi ouvido pela corporação, fez exame de corpo delito e será custodiado de forma preventiva, enquanto as investigações sobre o fato continuam. Diante deste triste episódio, o CBMBA está prestando todo suporte necessário à família da vítima e se solidariza a todos familiares e amigos.