Seguindo os ritos da Lei Orgânica do Município e amparados pelo Parecer Prévio do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia), órgão de auditoria responsável por supervisionar a gestão financeira dos municípios do estado da Bahia, a Câmara Municipal de Juazeiro aprovou durante sessão plenária desta quarta-feira, 18, as contas do Governo Municipal de Juazeiro, para o exercício de 2021.
Conforme o Decreto Legislativo Nº 01/2023, votado e aprovado pelos vereadores, fica aprovado na integralidade e sem qualquer ressalvas, as contas da prefeitura de Juazeiro, exercício financeiro de 2021, de responsabilidade da Prefeita Suzana Ramos.
O Decreto cita as leis constitucionais e municipais relevantes e afirma que as contas do Governo Municipal, sob a responsabilidade da prefeita Suzana Alexandre de Carvalho Ramos, foram aprovadas com algumas ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCM).
O Decreto enfatiza ainda que o Governo Municipal de Juazeiro administrou suas finanças de forma satisfatória para o exercício de 2021, conforme evidenciado pela aprovação de suas contas pela Câmara Municipal.
Destaca-se que os vereadores que compõem o Bloco da Oposição na Câmara estiveram ausentes na sessão plenária desta quarta-feira, mas com as devidas justificativas.
Fonte: Ascom Câmara