Dois homens investigados pelo homicídio de Igor Dias Castro, ocorrido no último dia 12, num frigorífico em construção no centro de Casa Nova, foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT) da cidade, em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.
A dupla foi presa na quarta-feira (18), no bairro Vila Massu, onde os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão. Uma gandola do Exército similar à usada pelo autor dos disparos, dois celulares, um notebook, um tablet, roupas camufladas, uma arma de Airsoft, colete balístico, a chave de um veículo com as mesmas características de um carro usado numa tentativa de homicídio contra Igor, uma motocicleta e um automóvel foram apreendidos.
A dupla foi submetida ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. O material apreendido vai ser periciado e auxiliará na elucidação do caso, cuja motivação está sendo esclarecida. Também estão sendo analisadas imagens das câmeras de segurança que registraram o momento em que um dos suspeitos estacionou uma motocicleta, entrou no frigorífico e efetuou os tiros.