Lucinha Mota, mãe de Beatriz Angélica Mota, morta em dezembro de 2015, no Colégio Auxiliadora, em Petrolina (PE), usou as redes sociais para afirmar que o inquérito do assassinato da filha foi concluido.
Emocionada, na saída do delegacia e com inquérito em mãos, Lucinha disse esperar um posicionamento hábil do Ministério Público.
“A delegada Isabela confirmou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público. Espero logo uma posição, que não demore porque já estamos há mais de seis anos aguardando justiça por essa crueldade feita por minha filha. Não demorem mais porque Beatriz merece um processo justo, a nossa luta não parou, passou um capítulo muito longo e a gente passa agora para uma segunda etapa, que estou pronta para enfrentar”, disse emocionada.
Em nota, a polícia civil afirmou a conclusão das investigações:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que a Força-Tarefa responsável pelo Inquérito Policial que versa sobre o homicídio da menina Beatriz Angélica concluiu as investigações, de modo que o procedimento, com o relatório conclusivo, foi remetido, por meio eletrônico, na última segunda-feira (04) ao Ministério Público de Pernambuco, com indiciamento por homicídio qualificado. Vale ressaltar que o procedimento segue sob segredo de Justiça e, por isso, não podem ainda ser fornecidos maiores dados sobre as investigações”.