CDL Petrolina promove palestra gratuita sobre Experiência do Cliente com Cultura Centrada em Pessoas

0

Em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, valorizar a experiência do cliente tornou-se um diferencial decisivo na hora da compra. Sendo assim, a CDL Petrolina promove na próxima quarta-feira, dia 7 de maio, às 19h, no auditório da entidade, a palestra gratuita: “Experiência do Cliente com Cultura Centrada em Pessoas”.

 A palestra irá explorar temas relevantes sobre a importância de ouvir e valorizar a opinião do cliente e o papel da liderança na criação de uma cultura centrada no consumidor.

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Deusemar dos Santos, o evento é indispensável para o fortalecimento do comércio local. “O mercado varejista é muito dinâmico! Portanto, estamos trazendo esse tema para que os lojistas e empreendedores do Vale do São Francisco, possam olhar para suas empresas com outras perspectivas para o diferencial de mercado que é encantar os seus clientes”, reforça Deusemar.

A palestrante será a empresária e empreendedora Taís Farias, que é formada em Turismo; Especialista em Gestão da Qualidade, Gestão de Negócios e Serviços; Marketing Digital e Empreendedorismo. “Sou apaixonada por turismo e por auxiliar a conectar empreendedores aos seus clientes, através do relacionamento mútuo. Então, quero reforçar o convite para empreendedores que buscam conduzir seus negócios com mais foco, propósito e resultados”, convida Taís.

Serviço: Palestra: “Experiência do Cliente com Cultura Centrada em Pessoas”  

Data: 07/05/2025

Horário: 19h

Local: Auditório da CDL Petrolina (Rua dos Industriários, N° 12, Bairro: Atrás da Banca).

Fonte: Ascom