Com chegada de Papai Noel, CDL e Sindilojas abrem campanha ‘Natal da Cidade’ em Petrolina

0

O Natal da Cidade em Petrolina já é tradição: repleto de magia, diversão e solidariedade, que tornam a cidade mais vibrante e traz o clima natalino para as ruas e lojas. Esse resgate também incentiva o comércio local e traz o espírito, a motivação e a fé da época para todos. Sendo assim, para abrir com chave de ouro a época mais encantada do ano, Papai Noel está chegando.

A abertura do Natal da Cidade – promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) – será na próxima sexta-feira (5), a partir das 17h, no início da Avenida Guararapes (próximo da rotatória do Viaduto Barranqueiro).    A saída do Papai Noel será em um trio elétrico que passará pelas principais ruas centrais da cidade. E não para por aí: em Dezembro, o Bom Velhinho – e toda sua trupe – também visitará os bairros da cidade, num tour de encanto e emoção. 

Para nossa satisfação, estamos vencendo a pandemia. Acreditamos na recuperação do comércio e consequentemente na melhora da economia. A campanha está nas ruas, com o objetivo de incrementar as vendas, a geração de emprego e renda, além do incentivo à solidariedade e a inclusão social e digital no Vale do São Francisco. Estamos felizes em ver a participação dos lojistas e esperamos que muitos outros se juntem ao Natal da Cidade, pois a loja que adere a campanha tem um diferencial a mais na hora das vendas”, pontua o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

O presidente do SINDILOJAS Petrolina, Joaquim de Castro, reforça a importância da campanha. “O Natal da Cidade é planejado com muito carinho para os empreendedores de todo o município, estejam eles nos bairros, nas áreas ribeirinhas ou nos projetos. É uma maneira de estreitar ainda mais a relação entre lojista e consumidor, além de estimular a solidariedade e a integração fraternal entre as pessoas, presentes sobretudo, neste período do ano. Vale ressaltar que pensamos em uma campanha que objetiva atender as expectativas dos lojistas, e que também esteja atenta à manutenção de todas as regras de segurança sanitária”.

Campanha

Este ano, a campanha traz como mote principal “Das diferentes expressões pessoais ao mundo digital” e, durante os meses de novembro e dezembro, diversas ações online e circuitos itinerantes com o Papai Noel serão realizados. A premiação da campanha terá o sorteio final no dia 29 de dezembro e incluirá 01 Iphone; 03 viagens com acompanhante; 01 carro e 01 moto, ambos zero quilômetro. Os vendedores das lojas, a exemplo do que aconteceu ano passado, também serão contemplados com premiação em dinheiro.

Os patrocinadores oficiais são a Real Calçados e Confecções e a galeria EcoCenter.