A cerca de dois meses o Nossa Voz esteve no bairro São Jorge, em Petrolina para questionar sobre a falta do ramal de esgoto de uma residência da rua 7. Segundo a Edileide, todos os moradores do bairro já contam com a ligação regularizada, enquanto ela sofre com o esgoto estourado na porta de casa.
Após a denúncia, a popular contou que recebeu a visita da Agência Reguladora Do Município De Petrolina (Armup) mas nada foi feito até o momento. “A situação não foi resolvida, o funcionário veio, tirou fotos e disse que iria encaminhar, mas até o momento não teve respostas. A fossa está tampada apenas com um palete e telha brasilit, com risco de cair crianças e idosos, além do mais, vizinho que está reclamando do mau cheiro”, contou ela
Insatisfeita com o demora para restabelecer a coleta de esgoto, Edilene enviou um e-mail para a Compesa, mas a situação não avançou. “Nesse e-mail me disseram que a responsabilidade era minha para fazer a ligação, mas como a responsabilidade é minha se eu não recebi o ramal de esgoto?”, questiona a moradora.