A ouvinte do programa Nossa Voz Neli Rodrigues da Silva, 47 anos, moradora do bairro São Gonçalo II, rua 49, N° 241, fez uma reclamação hoje (02) sobre um vazamento de água limpa em frente a sua residência.
Na rua de Neli ainda não tinha medidor, assim como nas outras residências daquela localidade, segundo a ouvinte era tipo uma “gambiarra” ou seja uma extensão de um outro ponto para captação da água. “A Compesa começou a colocar os medidores no dia 27 do mês passado só que o da minha casa esta com vazamento e deram um prazo de até 3 dias para resolver a situação”, disse Neli.
A moradora ainda disse que é muita água limpa desperdiçada e que já ligou várias vezes para a central da companhia, inclusive hoje. Segundo Neli a atendente disse que essa situação já foi registrada e solucionada desde o dia anterior da colocação do medidor de água no período da tarde.
“Eu não sair de casa no dia anterior, tenho certeza que a Compesa não apareceu aqui, peço que abra uma ordem de serviço para resolver esse vazamento que está tomando conta da frente do meu comércio”, desabafou a ouvinte.
Neli disse que a central da Compesa está com o sistema fora do ar e atendente pediu para que ela retorne o contato com uma hora depois. A comerciante questionou a atendente sobre o sistema não estar operante já que hoje, no atendimento, a central pode ver a situação da demanda anterior. (Por: Iara Bispo/ Nossa Voz)