Conheça os benefícios de manter os dados cadastrais atualizados junto à Neoenergia

0

Os mais de 4 milhões de clientes da Neoenergia Pernambuco distribuídos em todo o Estado estão sendo convidados pela empresa a realizarem a atualização dos dados cadastrais através de um QR Code impresso no verso da conta de energia elétrica ou pelo site oficial da distribuidora. Com os dados atualizados, os clientes de Petrolina terão mais chances de participar de campanhas promovidas pela Neoenergia ao longo do ano, além de terem suas ocorrências atendidas de maneira mais rápida.

Os dados são coletados através de uma Cloud Page, ambiente seguro que possui endereços distintos para cada distribuidora do grupo Neoenergia (acesse-o a partir do link abaixo). Ao fazer a leitura do QR Code impresso no verso da fatura, o cliente será redirecionado para o preenchimento dos campos com nome completo, telefone, endereço e outros. É possível também acessar o link de atualização cadastral no site oficial da distribuidora.

A Neoenergia Pernambuco reforça a segurança da atualização cadastral e ressalta que ela é importante para que o cliente seja prontamente comunicado em caso de desligamento programado, inspeções de segurança na rede elétrica e campanhas promocionais. Além disso, os dados atualizados possibilitam aos clientes o acesso às plataformas digitais para emissão de segunda via da fatura e solicitação de serviços diversos como consultar e negociar débitos, pedidos de ligação de energia, por exemplo. O cadastro atualizado permite também que haja o cadastro proativo do benefício Tarifa Social de Energia Elétrica (quando o cliente atender aos critérios exigidos pelo governo federal).

Os clientes das demais distribuidoras do grupo – Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Brasília (DF) e Neoenergia Elektro (SP/MS) também devem realizar a atualização cadastral acessando os sites das suas respectivas distribuidoras.

Acesse o link abaixo e realize sua atualização cadastral

https://cloud.neoenergiapernambuco.com.br/atualizacaocadastral

Fonte: Ascom Neoenergia