O corpo da delegada Patrícia Neves Jackes Aires foi transferido de Feira de Santana na tarde deste domingo (11), e será velado em Santo Antônio de Jesus durante a madrugada.
Na manhã de segunda-feira (12), um cortejo com veículos da Polícia Civil percorrerá a cidade. Às 10h, o corpo será transportado para Recife, onde acontecerá o sepultamento no cemitério Bosque da Paz, em Paulista, na região metropolitana.
A delegada Patrícia, que atuava no Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher no interior da Bahia, foi sequestrada e morta na madrugada deste domingo (11). Ela estava na companhia de um homem quando seu carro foi interceptado na BR-101, próximo à cidade de Sapeaçu, sentido Salvador.
O homem, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi abandonado na BR-324, onde acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA) e a concessionária ViaBahia, relatando que a delegada havia sido levada por dois homens armados.
Após buscas intensas, a Polícia Civil localizou o veículo da delegada, um Jeep Renegade branco, por volta das 4h30 da manhã na BR-324, próximo à cidade de São Sebastião do Passé, em uma área de mata. Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrada desacordada e sem sinais vitais. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Nota da PCPE
A Polícia Civil de Pernambuco lamenta a morte da Delegada da Polícia Civil da Bahia, Patrícia Neves Jackes Aires, que ocorreu neste domingo (11). Ela era pernambucana, formada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco.
A PCPE se solidariza com os familiares, amigos e colegas da PCBA neste momento de dor.