Os bombeiros encontraram o corpo da última vítima considerada desaparecida nos escombros da tragédia em Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro, por volta da meia-noite deste domingo (21). A identidade ainda não foi confirmada, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma mulher.
Com isso, chegou a 23 o número de mortos na queda de dois prédios ocorrida há nove dias, na sexta-feira (12). Na tarde deste sábado (20), foram resgatados os corpos de dois meninos, Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Os corpos dos pais deles, Jeferson da Silva Trajano, 28 anos, e Carla dos Santos Batista, 30, estavam no Instituto Médico-Legal (IML).
Na sexta (19), a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias de três investigados no desabamento, apontados como os responsáveis por construir e comercializar as unidades. Eles são José Bezerra de Lima, conhecido como Zé do Rolo, que seria o construtor dos imóveis, e Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa, que foram reconhecidos por vítimas ouvidas na delegacia como os corretores responsáveis pela venda e também são investigados por envolvimento com milícias, segundo disse a Polícia Civil do Rio, em nota. O trio é considerado foragido.
Com informações da Folha SP