Corpo é encontrado queimado e enterrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, “suspeita que o cadáver pode ser da adolescente desaparecida”

0

Na tarde desta quarta-feira (9), um corpo foi encontrado em estado de decomposição, queimado e enterrado embaixo de uma árvore na região de assentamentos, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Há suspeitas de que o corpo seja de Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 3 de março. Na ocasião, ela foi sequestrada por três homens encapuzados enquanto participava de um evento esportivo no assentamento Safra.

Informações obtidas pela redação do Nossa Voz, da Boa Vista FM, dão conta de que, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, equipes das polícias civil e militar estavam em diligências, mobilizadas para localizar o corpo da jovem.

Apesar das suspeitas, a confirmação da identidade só poderá ser feita após os exames do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. O local onde o corpo foi encontrado fica a poucos quilômetros do local de onde Gislaine foi levada há mais de um mês, o que aumenta suspeitas de que possa se tratar do mesmo caso

O caso segue sob investigação, e a população local acompanha com expectativa os desdobramentos do caso que chocou a comunidade.