“A prefeitura já verificou, mas infelizmente, após as chuvas, abriu novamente”, disse a ouvinte Sheila Oliveira sobre a cratera na Rua do Coral, no bairro Antonio Cassimiro. Há pouco mais de um mês, o programa Nossa Voz relatou a situação difícil que os populares convivem e a secretária de infraestrutura tinha encaminhado uma equipe para resolver o problema.
Após as chuvas, além do buraco voltar a ficar exposto, o esgoto a céu aberto e o mato alto estão tirando o sossego de quem mora no local. “Uma destruição, aqui está um buraco enorme e um matagal que os donos não veem para limpar”, contou Sheila.
Andressa relatou ao Nossa Voz que muitos moradores do condomínio Vila Verde, que fica na mesma rua e que já relatamos os problemas aqui no blog, estão saindo de suas casas com medo do prédio desabar. “A situação está feia para a gente, além de cratera, esgoto, mato e terreno baldio, o prédio está sendo ameaçado, águas e mais águas entrando por debaixo dos prédios e acabando com as nossas ruas”, desabafou ela.
A produção entrou em contato com a Compesa para esclarecer os problemas dos esgotos e com a secretária de infraestrutura sobre a cratera, estamos aguardando uma resposta.