Curaçá: Murilo Bomfim é confirmado como candidato a prefeito em aliança entre PT, PC do B e Progressitas

0
(Foto: Divulgação)

O atual vice-prefeito Murilo Bomfim-PT, foi confirmado como candidato a prefeito de Curaçá durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, que contou com o apoio das siglas, PC do B e Progressistas. O advogado Caik Brandão (Progressistas) concorrerá como vice.

A convenção, que foi realizada na Escola Tereza Cristina, também confirmou o nome dos pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores e do Progressistas, e foi transmitida para filiados pela plataforma Youtube na página do PT.

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Tum (PSD) e Zó (PCdoB), de Salvador Lopes, ex-prefeito de Curaçá por três mandatos, Carlinhos Brandão, também ex-prefeito e pai de Caik Brandão, candidato a vice.

O jovem Caik Brandão, filho do ex-prefeito Carlinhos, concorre pela primeira vez a uma eleição: “minhas raízes estão fortalecidas nesta terra, estudei em Curaçá, construí minha base e o alicerce da minha trajetória aqui, estudei fora e tenho o privilégio de poder compartilhar a experiência que adquiri para construir uma Curaçá progressista, para ajudar no desenvolvimento da minha terra que tanto tem potencial em diversas áreas”.

Murilo Bomfim, que também é empresário, exerce o cargo de vice-prefeito e diz que foi “escanteado” pelo Prefeito Pedro Oliveira que somente se aproveitou da sua popularidade para conseguir o apoio necessário para se eleger em 2016: “Sou filho de família humilde, trabalhei desde os nove anos, passei por diversas situações de dificuldades, criado somente por minha mãe que tenho um grande orgulho, e por isso me considero um vencedor! Tenho dito que minhas batalhas sempre foram vitoriosas e esta responsabilidade que agora enfrento não será diferente. Sempre atuei em causas sociais, por que sinto que é um dever retribuir a ajuda que Deus me deu. Sinto que posso fazer mais e é por isso que começamos essa nova jornada, junto com todos os filiados, pré-cadidatos e com o povo que necessita de muita atenção, na geração de emprego, como no apoio para a zona rural”.

Com informações: Ascom