De volta a Petrolina, Lóssio destaca gratidão a Deus e não nega participação nos debates sobre a disputa eleitoral

0

Recepcionado por familiares, amigos e correligionários, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, desembarcou no Aeroporto Senador Nilo Coelho na manhã desta quinta-feira (04). No mês passado ele passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno na região lombar, passou mais de um mês internado num hospital em São Paulo e agora retorna para Petrolina, sem perder de vista a continuidade do tratamento contra o câncer. 

“Estou muito feliz por estar de volta em casa, nós tínhamos dúvidas se voltaríamos ou não. Claro que isso é uma luta de muitas batalhas, o câncer tem atingido muitas pessoas, muitas famílias. Mas eu estou bem, graças a Deus, quero voltar a trabalhar, quero voltar a viver e viver cada dia como se fosse o último, porque essa era a nossa missão”. 

Questionado se esse retorno também sinalizava a sua participação na formação da chapa de oposição que vai disputar à Prefeitura de Petrolina, Lóssio delegou a função ao filho, mas não se excluiu do processo. “Quem está cuidando disso é Julinho. Eu estou voltando agora, está aqui Guilherme Coelho. Ontem eu estive em um almoço com a governadora, ela me convidou para ir ao Recife fazer alguns exames. Nessas questões de política, a gente estará presente sempre, discutindo os anseios da nossa cidade, sobretudo agora, que Deus me deu essa oportunidade de discutir essas coisas”. 

Júlio Lóssio Filho, por sua vez, se mostrou atento ao processo. “Agora é hora de agradecer a Deus pelas graças concedidas. Claro que o ritmo da política segue, existem prazos para se cumprir, a gente sabe que até sábado existem essas questões das filiações que nós também estamos conversando, dialogando com as forças que estão no mesmo campo que a gente e devem ter muitas novidades até sábado, vamos poder conversar sobre isso mais adiante”.