A defesa de Daniel Alves apresentou à Justiça espanhola imagens da noite em que o jogador teria estuprado uma jovem dentro de um banheiro em uma boate, em Barcelona. O recurso dos advogados tem como objetivo refutar o “cenário de terror” informado pela mulher à juíza.
O novo episódio do caso foi revelado pelo jornal El Debate. No documento, a defesa do afirmou que “o relato de medo e pavor não combina em absoluto com o que se vê nas imagens do momento prévio na mesa Vip”.
“Já está evidenciado que houve um galanteio sexual, dançaram juntos, se esfregando, ela o procura, sem que se note esse cenário de terror que logo a jovem descreve diante da juíza. O material audiovisual é muito claro”, informa o texto apresentado.
Na quinta-feira (11), foram vazadas descrições do diálogo que a vítima teve com um policial na porta da boate. As falas foram gravadas por uma câmara acoplada na farda do agente.
“Ninguém vai acreditar em mim, porque vão ver pelas câmeras que eu entrei voluntariamente no banheiro”, disse a jovem no dia do ocorrido.
A equipe do ex-Barcelona conseguiu em uma instância superior a autorização para uma avaliação psicológica da suposta vítima. Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro. (Foto: Reprodução)