Deputado Zó do Sertão lamenta falecimento de Seu Erivaldo, fundador do Salão Juazeiro

0

Ascom

O deputado estadual Zó do Sertão lamenta com profundo pesar o falecimento do senhor Erivaldo José dos Santos, aos 81 anos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 30, em Juazeiro. Seu Eri, como era carinhosamente conhecido, foi o fundador do Salão Juazeiro, sendo o barbeiro de diversas gerações de juazeirenses.

Seu Eri é natural de Ilhéus, sul da Bahia. Em 1965, deixou o litoral sul e se estabeleceu no sertão, precisamente em Juazeiro, às margens do Rio São Francisco, onde iniciou trabalhando em diversas atividades, até fundar o Salão Juazeiro, em 1974. Após anos na profissão de barbeiro, seu Eri se aposentou, mas o espaço de cortes de cabelo masculino continuou com os seus filhos, Erivaldinho e Anselmo, que herdaram do pai os clientes, a simpatia e boa convivência.

Para o deputado Zó, uma perda para a cidade, mas a certeza que um cidadão contribui com o município. “Assim como muitos, Seu Erivaldo buscou acolhida em Juazeiro, foi bem recebido, construiu família e contribuiu com o município, dando oportunidade de emprego, cortando o cabelo de várias gerações e também aquele bom papo. Para a sua família, que é formada por pessoas amigas, ofereço os meus sentimentos e desejo forças para superar este momento de dor. Sintam-se orgulhosos do pai, avô e bisavô que vocês tiveram. Siga em paz, seu Eri”, lamentou Zó do Sertão.

Seu Erivaldo deixou 5 filhos, 11 netos e 3 bisnetos. O velório está marcado para iniciar às 22h desta segunda-feira no velório do SAF, e o sepultamento previsto para as 10h da terça-feira.