O ator e diretor de teatro Devilles Sena pediu demissão da Prefeitura de Juazeiro nesta quinta-feira (27). Devilles era assessor especial da Prefeitura desde o início do governo da prefeita Suzana Ramos.
A decisão de Sena foi tomada após ele ser questionado sobre sua participação na Virada Cultural que aconteceu em Juazeiro na última quinta-feira (27). O evento foi organizado por representantes da classe artística da cidade e contou com a presença de vários artistas, incluindo Sena.
Sena afirmou que foi questionado sobre sua participação na Virada Cultural por pessoas que o acusaram de estar usando a Prefeitura para promover um movimento contra o governador da Bahia, Rui Costa. Sena negou as acusações e afirmou que sua participação no evento foi apenas para apoiar a classe artística de Juazeiro.
Em sua rede social ele relatou que não admitia esse tipo de conduta. “Eu não admito que me liguem perguntando se a gente esta fazendo um levante contra o governador. Não me interessam as impressões que causem. Cultura precisa incomodar. Incomodemos! Porque hoje só foi o principio de uma nova era para a cultura de Juazeiro. De inclusão, participação e respeito”, afirmou Sena.
Sena também agradeceu à prefeita Suzana Ramos pela oportunidade de trabalhar na Prefeitura e afirmou que continuará lutando pela cultura de Juazeiro.
“Muito obrigado a Suzana pela acolhida no momento mais crítico para um artista: A PANDEMIA. Obrigado por me apresentar a sua família que eu carregarei sempre no meu coração. OBRIGADO a Alan Jones que muito me abraçou e como foi necessário esse abraço. Aos amigos que eu fiz ao longo dessa curta jornada, levo comigo cada um. Aos algozes fascinados pelo pseudo poder digo: eu prefiro sempre o PORVIR. Ontem, a minha despedida do governo novo tempo de trabalho. Ontem, o meu retorno triunfal ao meu verdadeiro lugar, ao lado de minha gente. Ontem, fiz minha emersão de volta à vida e juro, voltei muito mais resistente e feliz!”