Diretor-presidente do Instituto Previdenciário de Juazeiro sofre atentado

0

No dia 25 de março, o diretor-presidente do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ), Marcus Onildo sofreu um suposto atentado contra o seu carro de trabalho. Em entrevista ao programa Nossa Voz, Marcus informou que só foi saber do problema após o veículo passar por uma pane.  

“Meu carro deu uma pane e fui conduzido para uma concessionária, duas semanas depois não tinha uma sinalização da saída do carro. Eles me informaram que foi encontrado um dispositivo no carro na bomba do combustível e, provavelmente, iria causar um incêndio,  travar as portas e não teria como eu sair”, contou. 

Marcus disse ao programa que os carros usados no Instituto Previdenciário são alugados e que os servidores estão em alerta sobre possíveis irregularidades. “A gente vem destacando várias irregularidades e informando ao órgão fiscalizadores”, disse o presidente.

Ele falou que as autoridades já estão investigando o caso e a expectativa é de descobrir logo o responsável pelo ato. “O nosso jurídico já tomou uma posição, a autoridade policial já está ciente e, provavelmente, já abriu um inquérito para apuração dos fatos. Para instalar esse dispositivo demanda um pouco de tempo, percebemos que foi alguém que teve acesso ao carro”, informou.