Dr. Marcos, candidato a prefeito de Petrolina, critica uso do fundo eleitoral e apresenta propostas para saúde e turismo

0

O candidato a prefeito de Petrolina pelo partido Agir, Dr. Marcos Heridijânio, cumpriu agenda de campanha na tarde desta terça-feira, com atividades no centro da cidade. Durante a programação ele conversou com a população e apresentou suas principais propostas de governo, destacando sua crítica ao uso de verbas do fundo eleitoral e defendendo uma gestão independente, pautada na meritocracia.

Em sua fala, Dr. Marcos destacou o potencial turístico de Petrolina e a necessidade de investimentos para torná-la mais atrativa aos visitantes. “O mercado turístico é muito importante porque o turismo gera emprego de qualidade. Petrolina tem um potencial turístico que ainda não foi explorado. Precisamos dar ao turista motivos para vir aqui. Um museu sobre a área irrigada e o teleférico da Ilha do Sol são algumas das atrações que precisamos. Além disso, é essencial que parem de jogar esgoto no rio. O turista vê essa situação e pensa que aqui é uma porcaria. Quem vai querer tomar banho em um rio poluído? Os ricos não se importam em ajeitar isso, mas eu estou aqui para defender uma boa política”, afirmou.

Ele também ressaltou a diferença de sua campanha em relação aos outros candidatos, ao optar por não utilizar o fundo eleitoral e evitar o desperdício com materiais de campanha como bandeiras e santinhos. “Eu sou o político menos conhecido porque não uso o fundo eleitoral. Tem candidato que só entra na campanha para pegar esse dinheiro. Eu não coloco bandeira e não jogo papel nas urnas. O candidato que joga um monte de papel nas urnas é um porco, além de ser um canário, suja a cidade e gasta muito para enganar o povo. Se você quer saber em quem não votar, olhe quem está jogando papel na rua”, criticou.

Dr. Marcos reiterou sua identificação com eleitores insatisfeitos com a política tradicional e destacou seu compromisso com a verdade e a boa política. “Eu sou o candidato daqueles que odeiam políticos. Eu também odeio o político corrupto. Por isso, estou aqui para falar a verdade, fazer tudo certo e defender uma política limpa. Se você está indeciso, venha para o meu lado, porque estou fazendo uma campanha justa e correta.”

Em suas considerações finais, o candidato reforçou seu pedido de apoio e destacou sua trajetória de vida e seus compromissos com a cidade. “Vote em Dr. Marcos, um médico que veio da roça, estudou e se formou com mérito. Estou aqui para representar a sua indignação. Não sou de grupo político, sou do povo. Petrolina precisa de um candidato que faça diferente, que revolucione a saúde e melhore a cidade para todos, não só para uma elite. Eu sou o candidato do povo e estou aqui para fazer uma política justa e limpa para Petrolina”, finalizou.