Celpe: Saiba como adquirir desconto em contas atrasadas utilizando cartão de crédito

0
(Foto: Ilustração)

Os usuários da Celpe que possuem duas ou mais faturas vencidas podem pagar as dívidas com desconto. Em uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito, a Celpe disponibiliza um cupom para os mil primeiros clientes que negociarem o pagamento pelo cartão de crédito ou cartão do auxílio emergencial.

Além de parcelar as faturas em até 12 vezes no cartão, será concedido um desconto de R$ 35, possibilitando redução do débito e facilitação da negociação. O pagamento deve ser efetuado diretamente no site da distribuidora utilizando o cupom: NEO35. 

A Celpe possibilita o parcelamento da conta de energia elétrica em até 12 vezes no cartão. São aceitas as bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A modalidade permite, ainda, a quitação em uma única vez à vista, sem juros.

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem a conta por e-mail e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online www.celpe.com.br ou do aplicativo no smartphone ou tablet. A empresa também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe.

O bônus de R$ 35 é aplicado apenas para os clientes que possuam mais de uma fatura em aberto e que realizam o pagamento/parcelamento via cartão de crédito ou cartão auxílio emergencial Elo utilizando o link da Flexpag. Sobre o valor do pagamento em cartão de crédito, poderão incidir taxas de serviço e/ou juros.

Desconto

• No site da Celpe (www.celpe.com.br) clique em Pagamento com cartão na parte de cima;

• O cliente deverá inserir os dados do cartão de crédito ou do cartão do auxílio emergencial, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘Pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de serviço do cartão;

• O cliente deve então inserir o código de desconto: NEO35. O desconto será aplicado diretamente ao valor final da transação.

(Fonte: Folha PE)