Sertanejo, forró e a os representantes das mais legítima música brasileira e, porque não dizer, nordestina agitaram a terceira noite do são João de Petrolina. O pátio de eventos Ana das Carrancas recebeu um público expressivo neste domingo (16).
Quem abriu a noite foi o cantor Elisson Castro, prata de casa que fez o público arrastar o pé com o xote e o forró romântico. Em seguida, foi a vez de outro filho da terra colocar o público para cantar junto vários sucessos do caboclo sonhador, Maciel Melo.
Como a noite era de grandes nomes, a dupla César Menotti e Fabiano marcou presença em mais um São João de Petrolina. No repertório,os irmãos trouxeram grandes sucessos como Leilão e o hit Ciumenta. E foram recebidos com muito carinho pelo público.
Depois dos irmãos sertanejos, outra dupla subiu ao palco. Com carreiras que sempre se cruzam, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fizeram o público cair no forró e cantar grandes sucessos como clássicos do período junino e muita MPB.
E como não poderia faltar um forró pegado, quem encerrou a terceira noite do São João de Petrolina foi a banda Solteirões do Forró. Zé cantor agitou o público, que mesmo já sendo madrugada de segunda-feira (17), não arredou o pé do pátio.
Nesta segunda-feira os shows dão uma pausa e voltam a ser realizados na terça-feira (18) com a dupla Zé Neto & Cristiano, o cantor Jonas Esticado, Samuel Menino de Rua, além das bandas Saia Rodada e Cavaleiros do Forró.