Para finalizar o ciclo de uma gestão que durou mais de cinco anos, o prefeito Miguel Coelho (UN) entregou na noite desta segunda-feira (28), a duplicação da Avenida Mário Rodrigues Coelho, em Petrolina. Com investimento superior a R $10 milhões, a obra irá beneficiar o fluxo de trânsito nas entradas dos bairros Rio Corrente, Cohab Massangano, Jardim Guararapes, Rio Claro, São Gonçalo e região.Na oportunidade estiveram presentes o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Coelho Filho (UN), o deputado estadual Antônio Coelho (UN) e vereadores do município.
Em despedida, a entrega da obra finaliza a gestão de Miguel à frente da prefeitura. “A avenida hoje tem um gosto diferente. Não pela obra em si porque a gente já fez outras inaugurações de avenidas duplicadas, como vocês bem sabem. Mas porque hoje é minha última noite como prefeito que vou estar fazendo a inauguração”, contou.
Miguel lembrou que a gestão não vai mudar, que Simão Durando, o vice-prefeito, irá dar continuidade às atividades, enfatizou o empenho que tiveram durante o período e como será a nova jornada política. “Mas de poder fazer um pacto e um compromisso de recuperar o tempo perdido e não só o tempo, mas de poder elevar a nossa autoestima e fazer o nosso orgulho enquanto cidadão desta cidade poder, desbravar o caminho desconhecido mas acima de tudo o caminho do trabalho”.
Durante o seu discurso, o prefeito falou sobre as expectativas de percorrer o estado na disputa como pré-candidato ao governo. “Eu estou extremamente animado e alegre e com a alma leve de poder tomar essa decisão como tomei. Não de renunciar à prefeitura, mas de poder levar o nome de Petrolina junto comigo no debate estadual. Por que eu digo isso? Todo esse caminho que a gente vivenciou, todo esse bom momento, essa alegria contagiante que Petrolina hoje se orgulha por onde passa, em qualquer indicador que se compare a gente sente que Petrolina está atingindo uma velocidade de cruzeiro”, disse o Miguel Coelho. O pré-candidato irá renunciar nesta quarta-feira (30), no Centro Cultural Dom Bosco, em Petrolina.