Em texto emocionante, Lívia Coelho Paes Barreto reforça orações e torcida por recuperação de Rafael Coelho

0

Querido Rafael, estou aqui no cafe do hospital, rezando e falando com Deus, enquanto faço hora para saber noticias suas. Deus sabe, ouve e vê as muitas manifestações de carinho e apreço pela sua saúde e sua vida, e sabe ele também como são muitíssimos e numerosos os que torcem pela sua recuperação.

Escrevo para você porque quero ter a certeza de que saberás que as correntes de orações se multiplicam na nossa Petrolina, Rafa! Quero que você saiba disso e saiba também que lá na terra dos impossíveis o que todos pedem a Deus Misericordioso é que ele o mantenha entre nós um pouco mais. Quando você recebeu a condecoração da CNI pelo Mérito Industrial, disse que a medalha era uma convocação e um desafio…

Aguenta um pouco mais, Rafa! Nós sabemos que você ainda tem muito a fazer por aqui. Seu exemplo nos inspira e nos deixa cheios de orgulho. Você é a melhor representação de nossa geração e com você ainda temos tanto que aprender….

Até as pessoas que pouco convivem contigo, ainda estas, intuem que a sua vida é preciosa e que você enriquece o seu entorno de muitas e variadas maneiras. Não é por acaso que nestes dias de orações as palavras a seu respeito rimam entre si como se fossem romance ou poesia: menino exemplar, homem de família e de fé, humilde, solidário, dedicado, educado, atencioso e presente.

Rafa, quero que você saiba, de ciência certa, que Petrolina se põe em guarda, acende velas, pede pela sua vida, ora em grupos de Whatsapp, na Catedral, na Matriz, reconhecendo que mais do que um o empresário bem sucedido, vc é o cidadão e o munícipe que, de modo silencioso, ocupa espaço no coração de muitos.

`A sua maneira, com a dignidade com que enfrenta a vida e com o seu exemplo, todos suspeitam que não tê-lo entre nos aumentará a solidão do mundo, aumentara a solidão em cada um de nos. Na ante-sala da UTI e no grupo da família , nos reunimos com a mesma vibração, de mãos dadas com Erika , Vitor, Daniel, Davi, Tio Augusto, tia Mariza, Gabriela e Genoveva, para suplicar a Deus pela tua vida e a desafiar você a ficar um pouco mais entre nós, mas sabemos que, em qualquer lugar , você sera sempre um ser de luz!

(Foto: Revista Algo Mais)