Esposa de Daniel Coelho morre nesta sexta-feira (10)

0

Rebeca Coelho, esposa do político pernambucano Daniel Coelho, faleceu na madrugada desta sexta-feira (10) aos 42 anos.

Daniel Coelho, que é secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, publicou nas redes sociais uma mensagem comunicando o falecimento da esposa.

“Deus levou o amor de minha vida. Minha eterna companheira. Viveu plenamente ao meu lado os últimos 16 anos. Minha amiga, mulher, amante, minha alma gêmea. Devo a ela os melhores momentos da minha vida!. Devo a ela o maior presente que já tive, Lucas e Helena.”, escreveu o ex-deputado.

“É por eles que vou seguir. Te amo, Rebeca. Muito obrigado por tudo que você me deu e por tudo que fez por mim”. Até já, vamos nos encontrar na eternidade. Sei que você está nos braços de Nossa Senhora!”, completou.

O sepultamento de Rebeca Coelho deve acontecer às 11h30 no Memorial Guararapes, de acordo com assessoria do secretário.

A família está reservada no momento.

O Hospital de Câncer de Pernambuco enviou nota de pesar:

A governadora Raquel Lyra e a vice-governadora, Priscila Krause, lamentaram a morte de Rebeca:

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho. A ele, seus filhos Lucas e Helena, seus  familiares e os inúmeros amigos o meu abraço apertado e minha profunda solidariedade neste momento tão difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os  nossos corações”, afirmou em nota Raquel Lyra.

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Rebeca, esposa do meu amigo Daniel Coelho, secretário estadual de Turismo e Lazer, na manhã desta sexta-feira, 10. Uma pessoa querida e lutadora que merece a nossa completa admiração pela sua força, garra e vontade de viver, enfrentando nos últimos anos, uma batalha contra o câncer no intestino. A Daniel, aos filhos Lucas e Helena, aos familiares e amigos desejo que Deus e Nossa Senhora amparem a todos neste momento tão difícil. Recebam todo meu carinho e solidariedade“, disse Priscila.